PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 17 de maio de 2015

Com gol de Messi, Barcelona vence Atlético de Madrid e conquista o Espanhol

ANTECIPADAMENTE

Folhapress | 

Com os 3 pontos, o Barça não pode ser mais alcançada pelo Real Madrid, chegando ao 23º título do campeonato nacional na sua história

Messi
Decisivo, Lionel Messi marcou mais um gol na temporada
FOTO: REUTERS
Barcelona chegou neste domingo (17) ao 23º título do Campeonato Espanhol após vencer o Atlético de Madrid por 1 a 0 no Vicente Calderón. O título vem com uma rodada de antecedência, já que a equipe chegou aos 93 pontos e não pode ser mais alcançada pelo Real Madrid, que venceu o Espanyol por 4 a 1.
O Barcelona dominou o primeiro tempo, aproveitando as boas descidas de Daniel Alves pela direita. Sem Suárez, poupado com dores musculares, e com Neymar apagado, Messiprotagonizou as finalizações, ao lado dePedro.
Na segunda etapa, o gol do Barça saiu de uma jogada da dupla. Após uma rápida tabela, Messi recebeu dentro da área e finalizou entre três defensores, acertando no canto de Oblak.
Com a vantagem no placar, o Barcelona diminuiu o ritmo de jogo, mas manteve a possa de bola, sem dar chances para o Atlético encaixar o contra-ataque.
O Atlético se mantém em terceiro lugar, com 77 pontos e está perto da vaga direta para a próxima Liga dos Campeões.
Barça sonha com mais dois títulos na temporada
O Barcelona segue no ritmo de decisões. No próximo dia 30, enfrenta o Athletic Bilbao, pela final da Copa do Rei. Já no dia 6 de junho, será a vez de enfrentar a Juventus, atual campeã italiana, pela final da Liga dos Campeões.
Caso consiga os dois títulos, será a segunda "Tríplice Coroa" da história da equipe, com a conquista dos três títulos mais importantes da temporada. A primeira vez foi em 2008/09, sob o comando de Pep Guardiola.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/com-gol-de-messi-barcelona-vence-atletico-de-madrid-e-conquista-o-espanhol-1.1294653

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK