PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 17 de maio de 2015

Conmebol anuncia exclusão do Boca Juniors da Libertadores

hare on facebookShare on twitterShare on email
1
A confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou na noite deste sábado um comunicado que confirmou a eliminação do Boca Juniors da Copa Libertadores após o incidente envolvendo torcedores do clube em La Bombonera na última quinta-feira . Com a decisão, o River Plate avança às quartas de final do torneio e terá como adversário o Cruzeiro .
A equipe de Buenos Aires também terá que realizar seus próximos quatro jogos em casa em competições continentais de portões fechados, e também não terá o direito de ocupar o espaço da torcida visitante nas próximas quatro partidas fora de seus domínios na Copa Sul-Americana e Libertadores.
Além das punições esportivas, o clube argentino terá que arcar com uma multa de US$ 200 mil (R$ 600 mil) pelas agressões praticadas por seus torcedores aos jogadores do River Plate.
Os eventos que causaram toda esta polêmica aconteceram na noite desta quinta-feira, durante o superclássico entre os rivais na Bombonera. A partida estava empatada por 0 a 0, quando, na volta para o segundo tempo, torcedores do time mandante soltaram gás de pimenta no túnel de acesso do River Plate ao campo. Os atletas do Boca Juniors já estavam no gramado.
Alguns jogadores do River começaram a passar mal por causa do gás. Eles cobriram os olhos e o nariz, mas ficaram sem enxergar ou respirar bem, além de terem manchas vermelhas no corpo e nas camisetas. Neste meio tempo, um drone com um “fantasma da Série B” sobrevoou o campo do estádio, ironizando o rebaixamento do River em 2011.
Não houve como encerrar a partida – que, então, foi suspensa pela Conmbebol. Até que o elenco visitante deixasse o campo, porém, mais cenas de selvageria foram protagonizadas por alguns torcedores do Boca. Garrafas foram lançadas ao campo, e os atletas do River só conseguiram se dirigir aos vestiários depois de cerca de uma hora e vinte minutos, escoltados por policiais.
Fonte: Terra


FONTE:
http://www.alagoas24horas.com.br/893225/conmebol-anuncia-exclusao-boca-juniors-da-libertadores/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK