PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de maio de 2015

Destaque Aracoiaba News especial dia das mães

 
O site Aracoiaba News, em sua edição especial comemorando o DIA DAS MÃES, traz em sua 16ª edição dominical, as mães cearenses ao qual merece destaque, por sua garra e dedicação aos seus filhos.  A edição especial em sua CAPA OFICIAL deste domingo é um mosaico, criado a partir das fotos enviadas pelos internautas e leitores do site Aracoiaba News.
Queremos aqui prestar nossa homenagem a todas as mães de por essa data em que comemoramos o dia delas, muito embora saibam que todos os dias é dia das mães. Dia das Mães é uma data mais que especial, aliás, uma das mais especiais de todas as datas comemorativas e por isso deve ser tratado com extremo carinho e cuidado.
Ser mãe quase nunca é uma tarefa fácil, e como agradecimento por ter sempre alguém ao nosso lado, nos apoiando e cobrindo de amor, nada melhor do que expressar todo o carinho, agradecimento e amor em palavras. O dia das mães é um dia mais que especial, pois é o dia daquela que sempre nos amou e cuidou durante nossa vida inteira com toda paciência e dedicação. Por tanto se você ama de verdade a sua mãe, mostre para ela todo o seu carinho e respeito, essa é a melhor forma de agradecimento.
Deixamos aqui nosso sincero abraço a todas as mães!

Aguardem o próximo Destaque!!



FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/05/destaque-aracoiaba-news-especial-dia.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK