PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de maio de 2015

Jovem descobre gravidez aos 8 meses após bebê chutar mão do pai: "gases"

A descoberta só veio durante um show, quando o namorado da jovem colocou a mão na barriga dela e sentiu o bebê chutar
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Uma jovem americana recebeu a maior surpresa da sua vida nesta última semana - ela só descobriu que vai ser mãe somente aos oito meses de gestação. Abby Wake é intolerante à lactose e acreditava que o inchaço que percebia no abdômen e a menstruação irregular eram causadas pelo problema.
A descoberta só veio durante um show em Los Angeles, quando o namorado, o australiano Jarryd Gorman, colocou a mão sob a barriga da companheira e sentiu o bebê chutar. Ao sentir o movimento, ele disse: "eu acho que você está grávida". 
Jovem descobre gravidez aos 8 meses após bebê chutar: "gases" (Foto: Reprodução/GoFundMe)
O casal visitou um médico imediatamente e um ultrassom confirmou a suspeita. "Eu apenas disse 'você está com 32 semanas' e a gente ficou em choque", relatou a jovem em entrevista à emissora CBS2. A americana relatou que não teve nenhum sintoma concreto de gravidez, e que sempre teve a menstruação irregular por conta da intolerância à lactose.
Ela ainda revelou que acreditava que os movimentos que ela sentia na barriga eram gases até aquele momento. "Não era algo distinto. Não eram chutes, ou grandes momentos, e sim algo parecido com um borbulho", disse. O casal também achou que o inchaço na área do estômago era por conta de um ganho de peso e inchaço atribuído à doença de Abby.
A descoberta só veio durante um show, quando o namorado da jovem colocou a mão na barriga dela e sentiu o bebê chutar (Foto: Reprodução/GoFundMe)
Apesar do susto, a americana disse estar feliz, e que sempre desejou ser mãe - só achava que teria alguns anos antes de precisar se preparar. O bebê, um menino, se chamará Isaac. O médico que atendeu a jovem disse que este tipo de confusão não é algo raro.
"É mais comum do que a maioria das pessoas pensa", disse o obstetra Payman Joseph para o jornal LA Times. O que lhe chamou atenção no caso de Abby foi o biotipo dela. "Ela é muito mais magra do que as outras mulheres que geralmente passam por este tipo de coisa". 
Apesar do susto, a americana disse estar feliz, e que sempre desejou ser mãe - só achava que teria alguns anos antes de precisar se preparar (Foto: Reprodução)
Mesmo sem pré-natal até a reta final da gravidez, o médico espera que ela consiga ter um parto normal sem maiores problemas. Com pouco tempo antes da chegada de Isaac, o casal está focado em preparar o enxoval do bebê e em manter Jarryd nos Estados Unidos para o parto da criança - o visto dele deve expirar no fim do mês de maio.
Eles também criaram uma página de arrecadação de fundos na internet para pedir dinheiro de pessoas que queriam ajudar. Até o momento o casal já recebeu mais de R$ 2 mil.  

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/jovem-descobre-gravidez-aos-8-meses-apos-bebe-chutar-gases/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK