PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de maio de 2015

'Ainda estamos na luta', diz Massa após sexto lugar em Barcelona

F-1

Folhapress |

Atrás de Mercedes e Ferrari, piloto brasileiro festeja colocação no GP da Espanha: "Foi uma boa corrida"

Felipe Massa
Massa ficou na sexta posição e comemorou boa corrida na Espanha
Foto: Reuters

Com sua corrida prejudicada antes mesmo da largada por conta do erro cometido em sua volta de tomada de tempo na classificação, a sexta colocação conquistada por Felipe Massa no GP da Espanha de F-1 não foi de todo mal para o piloto brasileiro.

> Rosberg quebra hegemonia de Hamilton e vence na Espanha

Atrás apenas das dupla de Mercedes, que fez a dobradinha com Nico Rosberg em primeiro e Lewis Hamilton em segundo, e de Ferrari, que estabeleceu-se como a segunda força do campeonato, além de seu companheiro de Williams, Valtteri Bottas, que partiu em quarto em Barcelona, Massa deu-se por satisfeito com os oito pontos conquistados neste domingo.


"Foi uma boa corrida. Fiz uma excelente largada apesar de ter sido espremido na Curva 2 e ter perdido umas duas posições que tinha ganhado. Mas consegui me recuperar logo e retomar estas posições", afirmou o brasileiro, que pontuou nas cinco etapas disputadas neste ano e ocupa a sexta colocação no Mundial de Pilotos, com 39 pontos - Hamilton lidera com 111.
"Passei boa parte da prova atrás do Kimi [Raikkonen] e consegui dar uma canseira nele em determinado momento. Mas fiquei feliz com a estratégia de três paradas que escolhemos e com os bons pontos que marcamos hoje. Acho que o importante é que estamos na luta e temos que continuar tentando não ficar longe da Ferrari e nos distanciarmos o máximo possível da Red Bull", completou Massa.

Apesar de satisfeito com o resultado da prova em Barcelona, Massa afirmou que a próxima etapa do Mundial, o GP de Mônaco, daqui a duas semanas, pode ser complicado para a Williams por conta das características do circuito, que não são as melhores para o carro da equipe inglesa.

"Acho que se eu pudesse escolher qual a pior pista para a gente eu diria Mônaco. Possivelmente vai ser uma corrida que vamos sofrer, mas ao mesmo tempo a gente sabe que lá tudo pode acontecer. Tomara que não seja como a gente imagina e o resultado seja bom para nós."

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/ainda-estamos-na-luta-diz-massa-apos-sexto-lugar-em-barcelona-1.1288459


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK