PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de maio de 2015

Garrafa que promete cerveja gelada por 24 horas já está à venda

Se depender de um grupo de amigos apaixonados por cerveja, o ato de tomar a bebida sem que ela esteja gelada está com os dias contados. Com início em 2013, o projeto, denominado de DrinkTanks, deseja fornecer ao mercado o barril de chopp mais eficiente do mundo.
O sistema do DrinkTanks funciona com um isolamento a vácuo que possui paredes duplas mantendo as bebidas frias dentro do tonel que, segundo os idealizadores, é mais eficiente do que qualquer sistema de tampa de rosca.
DRINK_TANKS_MATERIA
No site oficial do produto, a versão mais barata custa cerca de $69,00

O produto já está à venda na internet através de um site oficial, mas teve início no Kickstarter, onde buscou financiamento coletivo. Os criadores prometem que agora irão desenvolver o “Kegulator”: uma tampa de barril autorregulável, que poderá preservar a cerveja por muito mais tempo.
O diferencial desse regulador será a liberação de oxigênio da bebida. Você poderá controlaer a pressão de CO2, deixando o processo bem parecido ao que algumas passam no processo industrial. “Focamos em fornecer produtos de qualidade que são inovadores, fáceis de usar e duráveis”, comentou um dos criadores do DrinkTanks.


FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/navegando/geral/garrafa-que-promete-cerveja-gelada-por-24-horas-ja-esta-a-venda/


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK