PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de maio de 2015

Novenas de Maio

Novenas de Maio

O mês de maio é marcado pela nossa tradição católica de celebrar as "Novenas de Maio". Neste ano a paróquia de Aracoiaba oferece um subsídio especialmente preparado para que você realize essas novenas na sua rua, bairro ou comunidade. São vinte encontros celebrativos que levarão os fiéis a refletir sobre o Evangelho na companhia de Maria. Os encontros seguem o esquema do Ofício Divino das Comunidades e trazem, para cada dia, as orientações para que a celebração seja participativa e capaz de unir fé e vida.

Além do livrinho com os encontros, a Paróquia preparou um cd com os cânticos usados nas novenas. Adquira o seu na Secretaria Paroquial e celebre com sua família, rua, bairro ou comunidade.


FONTE:
http://paroquiadearacoiaba.blogspot.com.br/2015/05/novenas-de-maio.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK