PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de maio de 2015

Solange Gomes posta foto do bumbum e se compara a Kim Kardashian

FAMOSOS
Em suas redes sociais, atriz aproveitou para elogiar a socialite americana

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A socialite Kim Karsashian está fazendo escola no Brasil. Em sua conta nas redes sociais, a modelo Solange Gomes publicou 'selfie' em que mostra o bumbum e se compara a americana. Na publicação, a atriz chegou a lembrar do livro de fotografias lançado recentemente por Kim. “Seguindo os passos da @kimkardashian para um livro de selfies adoro!”
Foto: Reprodução/Instagram 
Por conta da foto, Solange ganhou elogios dos fãs. “Você não precisa seguir passo de ninguém”, declarou um. “Exemplo de mulher”, escreveu outro.
De personalidade forte, Kim Kardashian é famosa por não esconder o corpo em postagens na rede. O livro, que tem o título de "Selfish", conta com mais de 300 páginas de selfies da socialite e já desponta como um dos mais vendidos do mês nos Estados Unidos. 
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/solange-gomes-posta-foto-do-bumbum-e-se-compara-a-kim-kardashian/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK