PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de junho de 2015

Áustria: homem joga carro em multidão e mata 3 pessoas

MUNDO
A polícia informou que o motorista foi preso e que o suspeito aparentava estar perturbado

Estadão Conteúdo

Um homem jogou seu carro em direção a uma multidão neste sábado em Graz, segunda maior cidade da Áustria, matando três pessoas e ferindo outras 34.
A polícia informou que o motorista foi preso e que o suspeito aparentava estar perturbado por causa de problemas pessoais quando atingiu as vítimas. O governador da província de Styria, Hermann Schuetzenhoefer, que informou o número de vítimas, descreveu o motorista como um austríaco de 26 anos que estava “mentalmente desorientado” e agia sozinho.
Ele também comentou que um dos feridos estava em condições críticas. A emissora estatal ORF citou testemunhas anônimas dizendo que o homem aparentemente dirigiu seu veículo em direção à multidão de maneira aleatória.
 

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK