PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de junho de 2015

Neymar pega 4 jogos de suspensão e está fora da Copa América


neymar

Os brasileiros não têm boas lembranças da última vez em que manchetes de jornais anunciavam o desfalque de Neymar à Seleção Brasileira. Seria uma nova péssima surpresa como vimos na Copa do Mundo de 2014? Na ocasião o atleta teve de deixar o torneio após ser atingido nas costas pelo jogador colombiano Zúñiga e no jogo seguinte a Canarinho perdeu pelo vergonhoso placar de 7 a 1.
Desta vez, Neymar foi expulso por ter chutado a bola em cima de Armero e empurrado Murillo com a cabeça depois da derrota do Brasil por 1 a 0 para Colômbia, na última quarta-feira, em Santiago. Mais uma vez a Colômbia!
O atacante foi julgado nesta sexta-feira à tarde pela Conmebol e acabou pegando quatro jogos de suspensão – além de uma multa de 10 mil dólares.
A CBF, no entanto, deve entrar com recurso nas próximas horas e pedir a redução da pena, que foi ampliada pelo registro do árbitro Enrique Osses, que assinou na súmula ter sido xingado de “filha da p…”, pelo atacante brasileiro.
FONTE; http://www.cearaagora.com.br/site/2015/06/neymar-pega-4-jogos-de-suspensao-e-esta-fora-da-copa-america/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK