PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de junho de 2015

Paraquedista britânico sobrevive após ser ajudado por colega no ar

Agência ANSA

Um paraquedista do Exército britânico sobreviveu após ser salvo por um colega durante um salto. O incidente, que ocorreu nesta sexta-feira (19), aconteceu na exibição dos "Red Devils" (Diabos Vermelhos) durante o Whiteheaven Air Show, na divisa entre Inglaterra e Escócia.
O paraquedas de um dos homens não abriu corretamente e, ao perceber o desespero do colega, outro militaragarrou parte do tecido do equipamento e pousou com ele na água.
 "Podemos confirmar que os paraquedistas dos Red Devils estão sãos e salvos. É a primeira vez em 25 anos que um equipamento não abre", informaram em nota os organizadores do evento. 
FONTE:
http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2015/06/20/paraquedista-britanico-sobrevive-apos-ser-ajudado-por-colega-no-ar/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK