PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Doadores de sangue receberão mensagem informando quando uma vida foi salva para incentivar solidariedade na Suécia

Um novo método para incentivar a doação de sangue, onde os doadores receberão mensagens quando um paciente for salvo graças a eles, foi implantado em um país europeu.
Com o objetivo de incentivar a doação de sangue na Suécia, já que há um declínio das taxas de doações no país, uma nova maneira de atingir a solidariedade das pessoas foi lançada.
Ela consiste no envio de mensagens de texto para os doadores depois que fizerem a doação.
Doadores de sangue receberão mensagem informando quando uma vida foi salva para incentivar solidariedade
Doadores de sangue da Suécia serão notificados por mensagens de texto sempre que o fizerem e que alguém for salvo devido ao gesto para incentivar campanha solidária.
Além disso, após uma vida ser salva ao receber o sangue, o benfeitor será notificado em seu telefone móvel.
2
Karolina Blom Wiberg, gerente de comunicações do serviço de sangue de Estocolmo, capital do país, disse que essa é uma maneira de mostrar a importância dos doadores às pessoas.
Ainda, de acordo com Karolina, essa é uma forma de mostrar-lhes o resultado de seu esforço e os incentiva doar novamente.
O serviço foi implantado na capital há três anos, mas está sendo levado por outras áreas do país de maneira gradual e tem uma boa recepção.
Fonte: Mirror
FONTE: GADOO

2 comentários:

Célia Goulart disse...

Visitando e seguindo.
Desejo a você muito sucesso no seu blog.
Sou da agenda, espero que você aceite meu comentário.
Acho que já estive aqui e comentei, mas não acho o meu comentário, por isso estou comentando de novo.
http://amovoceemcristo.blogspot.com.br/
Me de um alo , te aguardo.
Boa semana.

Sandra May disse...

Bacana a postagem, Joseni. Vai incentivar mesmo...você também indiretamente está incentivando.
Abraço,
Sandra May

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK