PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 22 de junho de 2015

RECEITA: Pudim de leite Diet


Pudim de leite Diet é uma das receitas que sinceramente me deixou  de boca aberta.Nunca  imaginei que  um pudim pudesse ser feite sem açúcar e ficasse  tão gostoso e com a textura perfeita.Quem não gosta de pudim  com furinhos ???Eu adoro.Colega eu usei  um leite condensado em pó da Lowçucar ,e a calda diet da mesma linha .Fiquei encantada com o produto colega .Quem é diabético  pode sim consumir se erro .É delicioso.



Pudim Diet 

1 pó para preparo de leite condensado diet Lowçúcar  ( prepare conforme instruçoes  algumas horas antes de preparar o pudim,assim ele pegar consistência firme ).
500ml de leite  integral  ou desnatado 
4 ovos  inteiros 

Calda 

1 embalagem para calda de pudim com frutose Lowçúcar ,´prepare conforme a embalagem.

Modo de fazer o pudim

No liquidificador  coloque o leite ,o leite condensado já preparado,e os ovos .Bata bem por 3 minutos .
Faça a calda conforme indicações da embalagem e  coloque em uma forma para pudim,eu usei uma forma redonda .
Leve para assar por 50 minutos em banho maria .
Desenforme depois de frio.Decora com chantily sem  açúcar e confeitos diet,eu usei crispy Ball da mesma linha .



FONTE:
http://www.artesdasadhianacozinha.com/2015/06/pudim-de-leite-diet.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK