PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Identificação: por que o Santos ainda crê na permanência de Lucas Lima

Presidente Modesto Roma Júnior ouviu do próprio jogador que ele não deseja sair, por enquanto. No entanto, negócio com o Porto está em estágio avançado 
Fonte: GloboEsporte.com

Crédito: Ivan Storti / Divulgação Santos FCLucas Lima decide seu futuro na próxima semana
Apesar de as negociações com o Porto, de Portugal, já estarem avançadas, o Santos ainda confia na permanência de Lucas Lima até o fim da temporada. O presidente Modesto Roma Júnior diz ter ouvido do próprio jogador, nesta semana, que ele deseja seguir na Vila Belmiro. E o clube tem motivos para acreditar no armador.

Identificado com a torcida, o atual camisa 20 do Peixe já disse, diversas vezes, que só sairá se receber uma proposta que seja boa para ele e para os santistas. Contratado no início de 2014, Lucas Lima adquiriu um grande carinho pelo clube e não quer sair pela "porta dos fundos". Por isso, quer evitar pressão aos dirigentes.

– Eu dei a carta, mesmo, porque se ele quisesse ir nós vamos liberá-lo. Mas ele não foi, me disse que não quer ir – disse Modesto, por telefone, ao GloboEsporte.com.

Há cerca de dez dias, Modesto Roma Júnior deu uma carta autorizando Lucas Lima a negociar e fazer exames médicos no Porto. Desde então, os empresários Renato Duprat, representante da Doyen Sports, dona de 80% dos direitos econômicos do atleta, e Edson Khodor, proprietário da Khodor Soccer, que tem outros 10% do meia, intensificaram as conversas com o Porto.

Os empresários, inclusive, viajaram para Portugal para ouvirem o que os europeus podiam oferecer pelo jogador. 

No início da temporada, os empresários também tinham propostas de equipes europeias por Lucas Lima, que decidiu permanecer na Vila Belmiro para tentar ser campeão pelo time e lutar para chegar à seleção brasileira. A primeira parte da meta foi cumprida, com a conquista do Paulistão, no começo de maio. 
 
Por falar na conquista do estadual, Lucas Lima deu provas de sua identificação com o clube no final de maio, quando tatuou na panturrilha a cena de seu pênalti na decisão contra o Palmeiras. A cobrança convertida do meia selou o título do Peixe na Vila Belmiro. 


FONTE:
http://www.expressomt.com.br/esportes/identificacao-por-que-o-santos-ainda-cre-na-permanencia-de-lucas-lima-133209.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK