PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Maradona critica Platini e quer assumir posição na Fifa

Ex-jogador acusou presidente da Uefa de "arranjar" partidas
Maradona critica Platini e quer assumir posição na Fifa | Foto: Daniel Garcia / AFP / CP Memória
Maradona critica Platini e quer assumir posição na Fifa | Foto: Daniel Garcia / AFP / CP Memória
O argentino Maradona segue afiado em suas declarações. Na última semana, o ex-jogador já havia afirmado que o ex-presidente da Federação Argentina de Futebol (AFA), Julio Humberto Grondona, morto em 2014, comprava votos para Joseph Blatter. Agora, o ídolo acusa o presidente da Uefa, Michel Platini, de "arranjar" partidas. "Platini me confessou em Dubai que havia "arranjado" 167 partidas", disse Maradona em entrevista ao programa “Show del Fútbol”.

O ídolo também afirmou que pode assumir um cargo de grande importância na Fifa, caso o príncipe Ali bin Al-Hussein vença as novas eleições para presidente da entidade, e pretende "limpar" a instituição após os escândalos de corrupção. "Se o príncipe Ali ganha, tenho muitas chances de ser vice da Fifa. Se chegar lá, vou limpar todos", afirmou Maradona. 

Responsável por organizar as novas eleições da Fifa, convocadas por Joseph Blatter para o fim do ano, durante sua renúncia, apresentada na última semana, o presidente do comitê de auditoria da entidade, Domenico Scala, afirmou que as duas próximas Copas do Mundo poderão ter novas sedes. As competições estão previstas para ocorrem na Rússia, em 2018, e no Qatar, em 2022, mas as escolhas dos dois Mundias estão sob investigações.

FONTE:
http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/558452/Maradona-critica-Platini-e-quer-assumir-posicao-na-Fifa

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK