PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Menina de 6 anos se joga sobre irmão bebê para evitar que ele se queimasse com água fervente e acaba morrendo como heroína

Uma menina morreu em decorrência de graves queimaduras causadas por água fervente depois que se jogou sobre seu irmão para salvá-lo.
Masha, de seis anos, deixou-se queimar pela água fervente de uma chaleira eléctrica depois de um terrível acidente em Suuk-Chishma, Rússia.
O objeto despejaria toda a água acidentalmente em cima de Dima, de um ano e meio de idade – seu irmão mais novo – mas a menina se pôs no caminho do líquido, que estava em alta temperatura, evitando que ele fosse totalmente atingido.
A mãe, Tatyana Yantuganova, contou que ouviu gritos terríveis por parte da filha.
Menina de 6 anos se joga sobre irmão bebê para evitar que ele se queimasse com água fervente e acaba morrendo
Mahsa, de 6 anos, morreu por falta de primeiros socorros após se jogar sobre irmão, de um ano e meio, para evitar que ele se queimasse com água fervente.
Ela, então, colocou água gelada em ambas as crianças enquanto outros membros da família chamavam a ambulância.
Girl Dies After Protecting Baby Brother From Boiling Water
Como não conseguiram falar com o socorro, a mulher pegou o carro de um dos vizinhos e dirigiu até um hospital local com os filhos. Lá eles ainda esperaram cerca de uma hora para serem atendidos.
Um médico chegou, passou uma pomada na menina e disse não poder fazer mais por ela. Tatyana, assim, foi imediatamente a outro hospital.
No caminho, a filha perdeu a consciência e ao chegarem, Masha foi transferida para a UTI.
A garota sofreu queimaduras em 60% do corpo e morreu devido à falta de primeiros socorros, de acordo com os médicos.
Dima teve queimaduras em 40% de seu corpo, mas sobreviveu.
Fonte: DailyMail

FONTE: http://www.gadoo.com.br/noticias/menina-de-6-anos-se-joga-sobre-irmao-bebe-para-evitar-que-ele-se-queimasse-com-agua-fervente-e-acaba-morrendo-como-heroina/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK