PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 7 de junho de 2015

Por Que o Sexo É Melhor Depois dos 50

Não é por acaso que 50 anos ou mais são chamados de melhor idade! Talvez seja por causa da maior aproximação e intimidade com seu parceiro, ou apenas porque, de repente, vocês têm mais tempo livre para passar juntos. Seja qual for a razão, qualquer pessoa com 50 anos ou mais irá lhe dizer que a vida sexual melhora à medida em que envelhecemos e nós vamos contar por quê!
Image: photostock/ freedigitalphotos.net
1. Autoconfiança
A partir dos 50 anos, você é a melhor versão de si mesma! Você sabe quem você é como indivíduo e o que você quer da vida. Sabe que deve focar-se no que é importante para você. Essa recém-encontrada autoconfiança pode ajudá-la entre os lençois, estimulando-a a viver o momento e abraçar suas escolhas, especialmente aquelas referentes a amor e sexo.
2. Espontaneidade
Depois que os filhos saem de casa, repentinamente, um clima de espontaneidade e aventura entra na sua vida, expressando-se também na vida sexual. Tanto faz se você e seu parceiro subitamente decidem sair em viagem de passeio ou passar uma noite romântica juntos na cama; é preciso admitir que o "ninho vazio" tem lá as suas vantagens.
3. Ausência de pressão
Após uma certa idade, o nível de expectativas sobre a sua performance sexual desaparece. O que importa mais é como você está se sentindo do que quanto tempo fica na cama. Sexo depois dos 50 tem mais a ver com conectar-se com seu parceiro e descobrir o que lhes dá mais prazer.
4. Deixar o passado para trás
Quando somos jovens, costumamos comparar ex-parceiros sexuais com os atuais. Porém, depois dos 50, esses sentimentos de competição e até mesmo de culpa desaparecem. Hoje, você é capaz de compreender suas relações sexuais como maneiras naturais, íntimas e mesmo belas de demonstrar amor por quem está com você.
5. Ausência de preocupações
Depois de chegar aos 50, fica tudo mais fácil! Isso é verdade não apenas para os níveis de estresse diários, como também para a sua vida amorosa e sexual. Na juventude, a tendência é pensar sobre o sexo e as suas implicações e consequências. Porém, quando envelhecemos, tais considerações passam a ser irrelevantes e é hora de dizer adeus ao tic-tac do relógio biológico.
Image: stockimages/ freedigitalphotos.net
6. Espiritualidade
Acredite se quiser, o sexo pode ser uma experiência espiritual. Esse tipo de sexo denomina-se, em algumas culturas, "sexo tântrico" - e refere-se não apenas ao prazer físico e emocional de vivenciar um orgasmo, mas também à ligação profunda e até mesmo mística que ocorre quando fazemos amor. No sexo espiritual, duas pessoas podem conectar-se, ver suas almas se fundirem e aprenderem mais sobre seu parceiro e sobre o que lhes agrada. Mesmo que pareça estranho, vale a pena tentar.
7. O orgasmo
Algumas pessoas dizem - especialmente mulheres - que, depois dos 50, é possível alcançar o orgasmo mais vezes e mais facilmente. Quando somos mais velhas, o corpo torna-se mais sensível e o sexo, então, é uma festa para nossos sentidos! Tal fato torna o clímax mais intenso e mais fácil de ser atingido pelas mulheres do que na sua juventude. Isso significa diminuir um pouco da carga de trabalho dos parceiros masculinos.
8. Tempo livre
Este é um dos fatores de mudança fundamentais na sua vida sexual. Enquanto antes havia milhões de coisas passando por sua mente, e que dificultavam sua concentração no que estava acontecendo na cama, após a aposentadoria, você tem muito mais tempo livre e muito menos obrigações sobre seus ombros. Use este tempo livre para conhecer os desejos do seu parceiro e os seus. As descobertas certamente irão melhorar muito a qualidade das relações sexuais.
9. Lucidez e simplicidade

Quando somos jovens, sexo é uma coisa complicada, carregada de emoções difíceis e mesmo impossíveis de serem explicadas e descritas. Depois que você chega aos 50, conhece bem o seu parceiro, como e o quê funciona bem para vocês na cama, e sentem-se mais confortáveis um com o outro. Depois dos 50, você começa a compreender que a vida é curta e que vale a pena deixar-se levar pelas emoções durante o sexo. O seu senso de lucidez e equilíbrio podem ajudar-lhe a alcançar uma grande satisfação sexual, que, certamente, irá se refletir na qualidade da sua vida.


FONTE:

TURMA DO BAFÔMETRO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK