PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de junho de 2015

Veja 5 recordes inacreditáveis relacionados a sexo e se surpreenda

1 — Primeiro homem casado a ter um filho
O recorde começa com uma mulher do estado de Oregon, nos Estados Unidos, que fez uma cirurgia de mudança de sexo em 2002. Tracy Lehuanani, nesse momento, era legalmente um homem e passou a se chamar Thomas Beatie. No ano de 2003, com 29 anos de idade, ele se casou com Nancy Gillespie no Havaí. O casal decidiu iniciar uma família, mas, como Nancy havia passado por uma histerectomia (cirurgia de retirada do útero), pois já tinha filhos de outro casamento, foi realizada uma inseminação artificial com o esperma de um doador anônimo em Beatie. Foi assim que ele concebeu e carregou Susan, a primeira de três filhos, que rendeu a Thomas o recorde no Guinness Book no dia 29 de junho de 2008.
Image title


Entretanto, a história não acabou bem, pois em 2012 Thomas se separou de Nancy e em 2014 foi preso por perseguir a ex-mulher, mas foi solto após pagar fiança.
2 — Maior orgia
A “ação”  aconteceu em um armazém e contou com 500 casais fazendo sexo ao mesmo tempo – foi coreografada e filmada. O recorde foi conseguido no ano de 2006, no Japão.
 3 — A sessão de masturbação mais longa
Image title


O japonês Masanobu Sato viajou do Japão para São Francisco, cidade da Califórnia, nos Estados Unidos, só para participar de uma competição nada convencional no Centro de Sexo e Cultura. O jovem se masturbou durante 9 horas e 33 minutos sem parar em 2008. Se você acha isso inacreditável, vai pirar ao saber que, no ano seguinte, Sato quebrou o seu próprio recorde com o tempo de 9 horas e 58 minutos.
 4 — A vagina mais forte do mundo
Image title


A dona deste recorde é a russa Tatiata Kozhevnikova, de 42 anos. Ela conseguiu levantar um peso de 14 quilos com a vagina em 2009. Segundo Tatyana, foram necessários 15 anos de exercícios para que seus músculos íntimos ficassem tão resistentes.
 5 — O pênis mais forte do mundo
Image title


Existe também a versão masculina do recorde anterior, mas ela é mais antiga. No ano de 1995, em Hong Kong, na China, o mestre de taoísmo (tradição religiosa do país) Mo Ka Wang ergueu um peso de 113 quilos com o pênis.


FONTE:
http://www.meionorte.com/entretenimento/curiosidade/veja-5-recordes-inacreditaveis-relacionados-a-sexo-e-se-surpreenda-272954

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK