PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Grupo explode agência bancária em Barreira



Este é o 40º ataque contra bancos em 2015

A agência do Banco do Brasil de Barreira, a 72 km de Fortaleza, foi alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira (6).
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), suspeitos armados efetuaram vários disparos e explodiram a agência. Após a explosão, o grupo fugiu em dois carros e duas motos.
Durante o ataque, o grupo usou um caminhão para impedir a aproximação da Polícia.
A Polícia divulgou que os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia. Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas fazem diligências para localizar os suspeitos. Ninguém foi preso.
Em maio, uma outra agência do município foi alvo de bandidos. Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 40º ataque contra bancos em 2015.
Fonte: CNEWS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK