PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Pequim recebe os Jogos Olímpicos de Inverno em 2022

Pequim recebe os Jogos Olímpicos de Inverno em 2022
Almaty, no Cazaquistão, perdeu a corrida para a capital chinesa

Pequim foi a cidade eleita para receber os Jogos Olímpicos de Inverno em 2022, num anúncio feito esta sexta-feira em Kuala Lumpur, na Malásia.
A escolha da capital chinesa, no entanto, está a criar bastante polémica, sobretudo pela alegada falta de neve que possa dar as melhores condições aos atletas, algo que não seria um problema para a outra cidade concorrente, Almaty, no Cazaquistão.
Pequim, que já organizou os Jogos Olímpicos de Verão, em 2008, garantiu, contudo, ter meios para fabricar neve artificial, se assim for necessário. A polémica, contudo, está instalada, até porque Almaty já tinha perdido a organização dos mesmos jogos em 2014, que se realizou em Sochi, na Rússia.

FONTE: DN DESPORTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK