PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Windows 10: 14 milhões aderiram no primeiro dia

por Jornal de Negócios | jng@negocios.pt



O Windows 10 chegou na passada quarta-feira e já está em 14 milhões de computadores. A Microsoft está satisfeita. Nos fóruns “online” não faltam relatos de erros e “bugs”.
O novo sistema operativo da Microsoft foi lançado esta quarta-feira, 29 de Julho. A tecnológica americana já anunciou os resultados das primeiras 24 horas: o Windows 10 já está em funcionamento em 14 milhões de computadores.
A actualização para o novo sistema é gratuito para utilizadores do Windows 7 e versões superiores. Numa publicação no seu blogue oficial, a Microsoft esclarece que foram "24 horas incríveis" e recorda que o processo está longe de ter terminado.
O "site" TechRadar recorda contudo que esta passagem para o Windows 10 não está a ser fácil para todos, com os fóruns "online" da especialidade a relatarem erros e "bugs" de instalação.
Se ainda não está a par das novidades, o Negócios explica-lhe o que muda com este novo sistema em 10 passos.
FONTE:
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/windows_10_14_milhoes_aderiram_no_primeiro_dia.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK