PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de julho de 2015

Que vida boa ô ô ô

Foto: Instagram/Flávio Silva

Moro num lugar, numa casinha inocente do sertão, de fogo baixo aceso no fogão, fogão à lenha ia ia. Tenho tudo aqui Umas vaquinha leiteira, um burro bão, uma baixada ribeira, um violão e umas galinha ia ia. Tenho no quintal uns pé de fruta e de flor e no meu peito por amor, plantei alguém. 
Que vida boa ô ô ô Que vida boa Sapo caiu na lagoa,sou eu no caminho do meu sertão... 🎵📷




Fonte: FLÁVIO SILVA INSTAGRAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK