PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de julho de 2015

Revezamento ganha o ouro, e Thiago Pereira se torna o maior medalhista da história do Pan

Thiago Pereira foi prata, e Henrique Rodrigues levou o ouro.
© Foto: Getty Images Thiago Pereira foi prata, e Henrique Rodrigues levou o ouro.
Mais do que nunca, Thiago Pereira está na história dos Jogos Pan-Americanos. O brasileiro de 29 anos conseguiu em Toronto-2015 sua 23ª medalha em Pans, deixou o cubano Erik Lopez para trás e agora detém o recorde de maior medalhista da competição.
A 23ª medalha veio sem Thiago sequer entrar na água, no revezamento 4x100m medley, onde o time brasileiro formado por Arthur Mendes, Marcelo Chierighini, Guilherme Guido e Felipe França ficou em primeiro e garantiu o ouro.
Por ter participado da eliminatória que classificou o Brasil à final no revezamento, Thiago Pereira já ficou elegível para ser considerado vencedor da medalha.
Mais cedo neste sábado, o brasileiro já havia igualado o recorde de maior medalhista na história dos Jogos Pan-Americanos.
Thiago chegou em segundo na prova dos 200m medley, atrás do compatriota Henrique Rodrigues, que bateu o recorde do pan com 1min57s46.

Com este resultado, Thiago Pereira ganhou sua 22ª medalha em Jogos Pan-Americanos. O recorde poderia ter vindo já na quinta-feira. O brasileiro teria vencido o ouro nos 400m medley, mas foi desclassificado por um erro em uma das viradas.
Brandonn Almeida e revezamento feminino ganham bronze
Depois de ganhar o ouro nos 400m medley, o brasileiro Brandonn Almeida ficou com o bronze nos 1500m livre. O ouro foi do canadense Ryan Cochrane, e a prata ficou com o norte-americano Andrew Gemell.
Outro bronze do Brasil saiu neste sábado com o revezamento 4x100m medley entre as mulheres. Os Estados Unidos ficaram com o ouro, e o Canadá foi prata.
Fonte: MSN

Um comentário:

Graças Fernandes disse...

Parabéns pelo blog e pela noticias , meu blog e artegracy.blogspot.com

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK