PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Vídeo completo mostra momentos que antecederam morte de mulher engolida por escada rolante

Um vídeo mostrou o momento completo em que uma mulher foi “engolida” por uma escada rolante em shopping, e acabou morrendo após conseguir salvar seu filho.
O acidente aconteceu no domingo, 26 de julho, na cidade de Jingzhou, na província de Hubei, China.
Duas funcionárias do shopping subiam pela escada rolante e descobriram um defeito nela, cinco minutos antes do ocorrido.
Xiang Liujuan e seu filho usavam a escada quando foram informados de que havia um problema.
Vídeo completo mostra momentos que antecederam morte de mulher engolida por escada rolante
Vídeo chocante mostrou o momento completo em que Xiang Liujuan, uma mulher, foi engolida por uma escada rolante em Jingzhou, na província de Hubei, China.
Instintivamente, a mãe pegou o filho nos braços, mas caiu em um buraco que se abriu. Ainda assim, ela conseguiu salvar a criança. Porém, mesmo com a ajuda das funcionárias, a mulher foi “engolida” pela escada.
À luz da tragédia, autoridades de Hubei emitiram uma proibição sobre a utilização de todas as escadas rolantes e elevadores feitas pelo “Shenlong Elevator Company”, que fabrica a escada rolante envolvida no acidente.
Fonte: Shanghaiist


FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK