PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de agosto de 2015

"É de Casa" é acusado de plágio e pode sair do ar

Globo
O projeto é encabeçado por Ana Furtado, Tiago Leifert, Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Cissa Guimarães e André Marques
É de Casa é acusado de plágio e pode sair do ar

Por Notícias Ao Minuto

O programa “É de Casa”, da Globo, foi lançado há poucos dias e já enfrenta problemas judiciais.

A atração da emissora carioca é, segundo a Globo, criação de Boninho, mas agora o programa é alvo de uma ação movida por Fabrício Fabre, de Espírito Santo, que acusa plágio no formato de seu programa, “Casa Mais Família”, exibido desde 2012 pela internet.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, o programa de Fabre tem caraterísticas muito próximas ao “É de Casa”, pois também é conduzido de uma casa de vidro com diversos cômodos, além de abordar pautas que são totalmente ligadas à família.

De acordo com a publicação, a ação foi aberta na 10ª Vara Cível do Rio de Janeiro, que segundo Sandro Rizzato, advogado de Fabre, o processo deve solicitar que o projeto encabeçado por Ana Furtado, Tiago Leifert, Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Cissa Guimarães e André Marques saia do ar, além de pleitear indenização pelos programas que já foram exibidos.

FONTE: Notícias ao Minuto

Um comentário:

Célia Lima disse...

Bom dia!
Lamento apenas pela falta de criatividade.
Mas pensando bem como dizia o saudoso Chacrinha,na vida nada se cria tudo se copia.
Bjsss e até.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK