PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 23 de agosto de 2015

Imagem do Brasil no exterior é afetada por imprevisibilidade política

Buenos Aires e Caracas são alguns dos que saem em defesa de Dilma. Enquanto isso, na Europa prevalece a observação, e nos EUA, o desconhecimento



POLÍTICA CRISE


A crise política do Brasil pode afetar não apenas as relações dentro do país, mas, também, fora. Segundo a Folha de S. Paulo, os vizinhos sul-americanos estão cada vez mais apreensivos com o risco de mudanças políticas. Além deles, os europeus estão monitorando o agravamento da situação econômica e países emergentes se mostram preocupados com projetos conjuntos.

Ainda de acordo com a reportagem do jornal, Buenos Aires e Caracas são alguns dos que saem em defesa de Dilma. Enquanto isso, na Europa prevalece a observação calculada, e nos EUA, o desconhecimento do que se passa no Brasil.
Porém, os países tem algo em comum: o destaque dado às investigações de corrupção por governos, analistas e a mídia estrangeira, e o diagnóstico de que o quadro é superável.


FONTE:  NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK