PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de agosto de 2015

Rio 2016: Proposta quer proibir bebidas alcoólicas



BAND

A venda e o consumo de bebidas alcoólicas dentro das instalações esportivas e nos arredores dos locais de competição podem ser proibidos durante os Jogos Olímpicos do Rio, no ano que vem. Pelo menos é o que pretende um projeto de lei apresentado na Câmara Municipal, na quarta-feira.
De acordo com o texto, de autoria do vereador Eduardão (PSDC), a restrição valeria no período entre duas horas antes do início das competições até uma hora depois do término. A proposta, porém, ainda precisa de pareceres favoráveis em várias comissões da Casa, antes de ser levada para a votação dos parlamentares.
Apesar de existir uma lei semelhante para os jogos do Campeonato Brasileiro, a expectativa é de que na Olimpíada a venda e o consumo de bebidas alcoólicas sejam liberados, como na Copa das Confederações de 2013 e na Copa do Mundo de 2014. O autor do projeto, porém, justifica a ação alegando que o álcool deixa as pessoas agressivas, o que poderia causar violência e mortes na ida e na volta dos estádios.
FONTE: Correio do Estado

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK