PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Vamos refletir com Sueila Castro, Coração Valente

Deus, se em minha oração não conseguir falar, entenda minhas lágrimas. Se nas lutas força me faltar, perdoe minha fraqueza. Sou pequeno e falho, mas o Senhor é grande e perfeito. Sou totalmente dependente de seu amor, sei que as lutas são ensinamentos para me fazer crescer, mas é que as vezes penso que esse peso é maior que meus ombros... Então ajuda-me a ser paciente, a ser mais confiante e a ter mais fé... quero seguir o teu caminho, que possas caminhar em minha frente, e que suas pegadas sejam o mapa para o tesouro, minhas bênçãos



O nosso coração é o maior tesouro que temos. Nele carregamos toda a nossa história, personalidade, sentimentos e sonhos, mas infelizmente muitas pessoas não se dão conta disso. Elas entram em nossas vidas e pisam nele sem cuidado, respeito e amor.
É por isso que existem tantas pessoas decepcionadas, com feridas que parecem nunca cicatrizar. Elas passaram por relacionamentos em que foram desprezadas, mal-amadas, humilhadas, traídas, e agora lutam para reconquistar a auto-estima e coragem para encarar um novo relacionamento.
Se você é uma dessas que sofreu por amor, eu quero dizer algo do fundo do meu coração: Deus ainda não terminou a obra que Ele começou em sua vida! Ele tem algo especial para você, que vai muito além do que os seus olhos podem ver. Deus quer curar suas feridas e preencher o vazio do seu coração, mas você precisa aprender a confiar e descansar Nele.
Não faça como a maioria das pessoas que não sabem controlar a ansiedade. Tenha paciência e amor próprio, senão você acabará sofrendo ao tentar encontrar alguém de modo errado. Algumas pessoas pensam que precisam experimentar vários relacionamentos até encontrar a pessoa certa, mas isso só gera mais decepção.
Outras estão com o coração ferido, pois começaram um relacionamento de qualquer maneira: não oraram, não guardaram o coração, não fizeram amizade antes e nem deram importância aos princípios da Palavra de Deus. Com isso se decepcionaram e agora fingem que tudo vai bem: compram roupas caras, vivem sorrindo, cuidam da aparência ao extremo, tudo para compensar a tristeza e o vazio que guardam no coração.
Se você está assim, saiba que existe cura para o seu problema! Eu sei que não é fácil sofrer por amor, afinal, as decepções amorosas vêm de pessoas que admiramos, confiamos e colocamos expectativas nelas. Contudo, existe um amor que sara todas as feridas e é capaz de restaurar todos os seus sonhos. Estou falando do amor de Deus!
Se você confiar no Senhor de todo o seu coração e deixar que Ele faça tudo no tempo certo, Ele colocará no seu caminho alguém que reconhecerá o quanto você é especial. Deixe que Ele restaure os seus sonhos e comece a crer que você encontrará alguém que te ama e te valoriza. Se o mundo usou alguém para te ferir, Deus usará alguém para te curar! Ele é um Deus de detalhes e quer que você peça a Ele de forma específica tudo o que sempre sonhou. Ele é um Deus que tem poder para fazer muito mais do que você já imaginou um dia!
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK