PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Vídeo chocante mostra momento em que adolescente acorda dentro de caixão em sepultura fechada antes de falecer novamente

Uma adolescente dada como morta acordou dentro de sua sepultura e foi retirada após gritar por socorro, mas morreu mais tarde.
Um vídeo surpreendente mostra o momento em que Neysi Perez, uma jovem grávida de três meses, que tinha 16 anos de idade, acordou dentro de um caixão.
Antes do episódio horrível, ela teria acordado em sua casa, em La Entrada, Honduras, no meio de uma noite, antes de ficar inconsciente ao sofrer um aparente colapso decorrente de um ataque de pânico depois de ouvir uma rajada de tiros.
Vídeo chocante mostra momento em que adolescente acorda dentro de caixão em sepultura fechada antes de falecer novamente
Neysi Perez, adolescente declarada morta, acordou dentro de caixão e foi retirada do túmulo por parentes, mas não resistiu e morreu mais tarde.
A adolescente começou a espumar pela boca e seus pais chamaram um padre local para exorcizar a filha, pois acreditavam que ela estava possuída por um espírito maligno.
2
Após ficar aparentemente sem vida, ela foi levada às pressas para o hospital, onde três horas depois os médicos a declararam morta.
Ela foi, então, enterrada, com o vestido de seu recente casamento. Um dia após o enterro, seu marido, Rudy Gonzales, foi visitar o túmulo da amada e a ouviu gritar por ajuda. A mulher estava dentro do túmulo de concreto.
3
Ele, então, chamou pelos familiares e eles quebraram o túmulo. A ação foi registrada em vídeo.
Após isso ela foi levada a um hospital mais próximo, na cidade de San Pedro Sula, ainda dentro do caixão, mas os médicos, que se esforçaram para reanimá-la, não encontraram sinais vitais na jovem, declarando-a novamente como clinicamente morta.
4
Havia contusões nos dedos da jovem, que teve seu corpo sepultado novamente.
Os médicos acreditam que Neysi possa ter sofrido uma interrupção temporária da atividade cardíaca após um grave ataque de pânico.
5
Outra hipótese é a de que a adolescente teve um ataque de cataplexia, uma perda abrupta e temporária da função muscular voluntária, normalmente desencadeada por um forte estímulo emocional como estresse ou medo, durante o qual a vítima mantém consciência plena.
Neysi supostamente pode ter morrido por falta de oxigênio depois de acordar dentro do caixão fechado.
Fonte: Mirror
FONTE;
http://www.gadoo.com.br/noticias/video-chocante-mostra-momento-em-que-adolescente-acorda-dentro-de-caixao-em-sepultura-fechada-antes-de-falecer-novamente/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK