PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Depressivo, Neto diz que TV está repleta de "traíras"

Ex-jogador afirma que tem dificuldade em conviver no ambiente da televisão



SPORTE COMENTARISTA


Campeão brasileiro pelo Corinthians em 1990, o ex-jogador Neto, atualmente comentarista da rede Bandeirantes, disse ao programa Tête-à-Tetê, do Bandsports, que a televisão é um lugar muito difícil de conviver "porque tem traíra pra c...". 

“Tem uns caras que estão do seu lado ali, mas querem te dar facada nas costas. O cara torce para você dar menos audiência, estar com gripe, com uma amídala desse tamanho para você não fazer o jogo. Tem uns aí que eu tenho vontade de meter a porrada.”
Quando perguntado se era uma pessoa feliz, Neto respondeu: “Ultimamente estou meio estressado, porque eu tive síndrome do pânico, tenho depressão, um negócio muito difícil de conviver. Tive uma crise há uns 15, 20 dias atrás. Essa doença me consome muito e pouca gente sabe disso'', revelou.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/139528/depressivo-neto-diz-que-tv-esta-repleta-de-trairas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK