PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Pai, Perdoa-lhes

Dia: 21 de Setembro de 2015

Meditação: Contudo, Jesus dizia: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. (Lucas 23:34)

Pensamento: Ninguém é mau demais para ser perdoado por Deus.

Leitura: Lucas 23:52-58.

Mensagem:
Pai, Perdoa-lhes

            Um menino de 12 anos, ao fazer uma visita escolar a um museu, grudou uma bola de chicletes numa pintura que valia 1,5 milhão de dólares. A goma de mascar deixou uma mancha do tamanho de uma moeda no quadro famoso A Baía, de Frankenthaler. Os peritos do museu não tinham certeza se conseguiriam remover aquela mancha totalmente. O menino foi suspenso da escola. Um representante da instituição de ensino disse: “Acho que ele não entendeu as consequências do seu ato”.
            Em Lucas 23, Jesus pronunciou uma oração poderosa a favor de pessoas que não compreendiam as consequências do que estavam fazendo. Ele pediu ao Seu Pai celestial que perdoasse aqueles que o estavam crucificando (Lucas 23:34). Eles não valorizavam o Filho de Deus – açoitando-o, cuspindo nele, ridicularizando-o e colocando uma coroa de espinhos em Sua cabeça. Transpassaram Suas mãos e pés com pregos e com uma lança feriram-lhe o lado. Embora eles não entendessem todo o alcance de seus atos, por meio da morte de Seu Filho, Deus ofereceu perdão a todos os que se arrependessem e cressem – até mesmo aos que mataram Jesus.
            Por causa do pecado, todos nós fizemos parte do ato de crucificar Jesus. As boas-novas significam que Deus é gracioso. Ele quer perdoar e remover a mancha do pecado e dar=nos uma segunda chance, por meio de Seu Filho.
            AS BOAS-NOVAS DE JESUS TRANSFORMARAM O SEU MODO DE VIDA?

FONTE:
Marvin L. Williams
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK