PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de outubro de 2015

A Regra do Jogo: Dante descobre passado de Romero

Apesar da baixa audiência, a novela de João Emanuel Carneiro não será encurtada pela Globo

Camila Botto (camila.botto@redebahia.com.br)

Dante (Marco Pigossi) vai descobrir parte do passado do pai adotivo Romero (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das 21h da Globo/TV Bahia. Logo após Djanira (Cássia Kis) ser assassinada, Juliano (Cauã Reymond) revela ao policial que ele era neto dela. 
A Regra do Jogo: Dante descobre passado de Romero (Foto: Divulgação/Globo)
“Minha mãe teve razões para me rejeitar. E é por isso que eu me dedico tanto a ajudar os adolescentes a saírem do crime. Porque eu fui um deles”, explica Romero ao filho. 
Mesmo chocado, Dante se mostra compreensivo. “Fui órfão mesmo. Fui abandonado, não sabia nem... Vou te explicar tudo, Dante, mas não agora. E nem aqui”, diz o ex-vereador durante o velório da professora. Mais tarde, os dois voltam a conversar.
“A Djanira me rejeitou, filho. Eu e ela, a gente teve uma relação muito complicada, uma coisa muito pesada. Ela não queria que ninguém soubesse que eu era filho dela. Foi por respeito a ela que eu fiz isso”, afirma o protagonista.

“Eu tive uma adolescência muito complicada. Flertei com a marginalidade. Entendeu agora? Essas coisas que eu não queria que você soubesse de mim. Mas é bom você saber. Saber de tudo. Minha mãe teve razões para me rejeitar. Eu já bati carteira na rua, meu filho. Você se envergonha de mim?”, questiona ele.
Emocionado, o policial abraça o pai e que. por conta do trabalho dele. acredita que todos os bandidos podem ter uma segunda chance na vida. Apesar da baixa audiência, a novela de João Emanuel Carneiro não será encurtada pela Globo.
De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, da Folha de S. Paulo, a trama deve ganhar algumas semanas, pois a produção de Velho Chico, sua substituta, ainda está em fase inicial.

FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK