PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Semana do Dia das Crianças tem maior queda nas vendas desde 2006

Segundo o indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio, este é o pior resultado desde 2006, quando o indicador foi criado


ECONOMIA PESQUISA

Na semana do Dia da Criança, as vendas dos lojistas no País caíram 4,7% em relação ao mesmo período de 2014, de acordo com o Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio. Este é o pior resultado desde 2006, quando o indicador foi criado.
PUB
Em São Paulo, o desempenho foi ainda mais fraco e as vendas chegaram a cair 4,8% em comparação com o mesmo período no ano passado. Durante o fim de semana, de 9 a 11 de outubro, a queda atingiu 5,5% em São Paulo e 3,3% em todo o País.

Para estipular estes dados, o indicador considerou uma amostra das consultas realizadas no banco de dados da Serasa Experian no período de 5 a 11 de outubro de 2015 em relação ao período de 6 a 12 de outubro de 2014. Com informações do Estadão Conteúdo.

FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK