PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Acredite...

Lave sua alma sempre que puder.
Não deixe nenhum tipo de lixo emocional abalar o seu quintal.
Cuide do seu jardim. Cuide do seu templo. Cuide de você.

Saiba que... Você é uma pessoa especial e muito importante para mim Ter a sua amizade é mais que um presente de Deus e Deve ser guardada e conservada dentro do coração.

As rejeições são recebidas e cultuadas ( reverenciadas) por nós, Na maioria das vezes por problema de baixa autoestima.



Acredite... Rejeição sempre vai acontecer o que não pode faltar é admiração por si mesmo, auto aceitação, respeito, amor-próprio e autoconfiança. Auto estima está relacionado a sensação de confiança, de se sentir competente e merecedor do melhor. Não caia na besteira de medir o seu valor pelas rejeições da vida. Rejeição não define seu valor. Você é benção Você é especial Você é amado por Deus!! Por essa identidade andai. Se cuide Se ame!!


Tenho muita força de vontade dentro de mim, muita sede de crescer, muito desejo de realizar os meus sonhos, de ter nas mãos o que o meu coração anseia, de alcançar o impossível e acredito que seja este movimento todo que me faz levantar todos os dias com um pensamento novo, e mais confiante que as coisas em minha vida vão dar certo. Ja fui muito pessimista, ja dei muito ouvido a incredulidade, ja fui muito manipulada pelo medo, pela incerteza, pela derrota alheia, pensando que se algo não foi favorável para alguém, pra mim também não seria, até que eu aprendi que há uma grande diferença entre você dizer "eu tenho fé", e você exercer a sua fé e querer avançar através dela sem temer o que e quem vem pela frente. Não há nada impossível pra Deus, não há nada que Ele não faça pela gente se tão somente confiarmos em seu poder, não há nada que nos distancie dEle, a não ser as dúvidas e o não querer prosseguir. Se você tem sonhos, planos projetos, então lute, se você quer conquistar um amor, reconstruir um sentimento, ter nas mãos desejos grandes, não desista, não pare, nem se importe com os que não acreditam, porque na vida da gente sempre haverá aqueles que caminham do nosso lado, que nos aplaudem a cada conquista, que nos eleva pela simplicidade, pelo amor, pela amizade, pelo afeto, mas também haverá aqueles que se puderem cavar um buraco e nos empurrar dentro só pra nos impedir de chegar eles cavarão, eles nos empurrarão, eles tentarão sim, nos desanimar, nos parar, nos impedir. A maldade exerce um grande poder no coração de quem não se realiza, não tenta, não vence, mas a fé, a bondade e a perseverança paralisa o mal e nos faz sempre alcançar, seja lá o que for ou quem for, pelo coração e pelo amor.



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK