PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

CANAL REFLEXÃO: Nunca Deixe De Sonhar...

RESPONSÁVEL PELO CANAL REFLEXÃO
Não poderei eu fazer de vós como como fez este oleiro, ó casa de Israel? - diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. Jeremias (18:6)


Posso desaparecer: por um minuto… por um dia… por um mês… Mas estarei sempre por perto ! Posso até não te dizer: bom-dia… boa-tarde… boa-noite… Mas nunca te direi ADEUS ! Sabes por quê ? Porque os verdadeiros amigos nunca se esquecem… E tu estarás sempre no meu coração ! ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶ ´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶ ´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ ´´´´´´´´´´´´¶¶




Nunca Deixe De Sonhar Há uma luz, em algum lugar, que vai fazer seu sonho se realizar É só você, acreditar que uma nova estrela vai poder brilhar Algo em você, vai despertar, não duvide nunca, você vai chegar, Nunca deixe de sonhar Nunca deixe de sonhar Há uma luz que não se vê Brilha o tempo todo dentro de você Há uma luz, em algum lugar Que vai fazer seu sonho se realizar Se está além do sol ou além do mar Bem além do tempo, sei que há um lugar Onde quero ir, onde eu quero estar Ver a fantasia se realizar

Deus Te Abençoe... Pela amizade que você me devota, por meus defeitos que você nem nota... Por meus valores que você aumenta, por minha fé que você alimenta... Por esta paz que nós nos transmitimos, por este pão de amor que repartimos... Pelo silêncio que diz quase tudo, por este olhar que me reprova mudo... Pela pureza dos seus sentimentos, pela presença em todos os momentos... Por ser presente, mesmo quando ausente, por ser feliz quando me vê contente... Por este olhar que diz "Amigo, vá em frente!" Por ficar triste, quando estou tristonho, por rir comigo quando estou risonho... Por repreender-me, quando estou errado, por meu segredo, sempre bem guardado... Por seu segredo, que só eu conheço, e por achar que apenas eu mereço... Por me apontar pra DEUS a todo o instante, por esse amor fraterno tão constante... Por tudo isso e muito mais eu digo "DEUS TE ABENÇÕE QUERIDO AMIGO"

2 comentários:

Sueila Castro.. disse...

OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO ...

Sueila Castro.. disse...

Agradeço primeiramente a DEUS por tudo a meu amigo Joseni pelo o espaço aqui quero convidar a todos a dar uma passada no BLOG DO PARCEIRO e ficar bem informados pois tem informação atualização de vários gostos...convide seus amigos para ler um minuto para DEUS as palavras de reflexões que fazemos com muito amor para voçes...desejo a todos muita paz e luz...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK