PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Face a Face

Dia: 14 de Outubro de 2015

Meditação: … vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono… (Isaías 6:1)

Pensamento: A presença de Deus traz conforto.

Leitura: Isaías 6:1-10.

Mensagem:
Face a Face

            Estar face a face com pessoas famosas pode fazer você perder o fôlego. Como redator de esportes, tenho entrevistado muitas estrelas do mundo esportivo. E também estive com pilotos de corridas e técnicos de futebol. Uma pessoa pode, facilmente, sentir-se inferior quando fala com pessoas famosas. Podemos inclusive nos sentir intimidados por atletas e outras estrelas, que nos fazem sentir pequenos e insignificantes.

            No entanto, isso não é nada se for comparado ao que Isaías viu no ano em que o rei Uzias morreu (Isaías 6:1). O profeta experimentou algo tão magnífico e aterrorizador que nada poderia comparar-se a isso – ele esteve face a face com Deus!
            Numa visão, Deus mostrou-lhe quem Ele realmente era. O profeta foi tremendamente influenciado pelo que viu: a majestade de Deus, e assim recebeu uma nova compreensão da santidade divina. Viu o contraste entre a sua natureza pecaminosa e a perfeição do Senhor. Ouviu o chamado de Deus para servi-lo e correspondeu.
            Hoje, podemos ver Deus em Sua Palavra e na obra do Espírito Santo em nós e por meio de nós. Podemos ter comunhão com Ele por meio da oração. Mas um dia, no céu, veremos o nosso Senhor face a face (1 João 3:2). Isso sim nos deixará sem fôlego!
            VOCÊ RESERVA UM TEMPO DIÁRIO PARA ENCONTRAR-SE FACE A FACE COM DEUS?

FONTE:
J. David Branon
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK