PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Esperança em Deus

Dia: 26 de Outubro de 2015

Meditação: Por que estás abatida, ó minha alma? […] Espera em Deus, pois ainda o louvarei… (Salmo 42:5)

Pensamento: Ninguém que espera em Deus fica sem esperança.

Leitura: Salmo 42.

Mensagem:
Esperança em Deus

            Olhando as praias ocidentais do Sri Lanka, tive dificuldades em imaginar que um tsunamihavia acontecido ali alguns meses antes. O mar estava calmo e bonito, os canais caminhavam sob o sol e as pessoas estavam ocupadas com seus afazeres – tudo aparentava normalidade, para a qual eu não estava preparado. O impacto do desastre ainda estava lá, mas no fundo dos corações e mentes dos que sobreviveram. O trauma não seria esquecido tão facilmente.

            Foi um sofrimento catastrófico que levou o salmista a clamar angustiado: “As minhas lágrimas têm sido o meu alimento dia e noite, enquanto me dizem continuamente: O teu Deus, onde está?” (Salmo 42:3). Por dentro, o coração dele também estava transtornado. Enquanto o restante do mundo seguia com seus afazeres costumeiros, o salmista tinha em seu coração a necessidade de cura profunda e completa.
            Somente quando submetemos o nosso quebrantamento diante do bom e grande Pastor do nosso coração, encontramos a paz que nos permite dizer: “Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei…” (Salmo 42:5).
            A esperança em Deus é a única solução para os traumas profundos do coração.
            VOCÊ CRÊ QUE A SUA CURA PROFUNDA E COMPLETA ESTPA AO SEU ALCANCE POR MEIO DE CRISTO?

FONTE:
William E. Crowder
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM


------------------------------------- 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK