PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Anitta ganha prêmio de Melhor Artista Latina no EMA 2015

Artista ganhou o primeiro prêmio internacional da carreira



FAMA INTERNACIONAL


Anitta não para de surpreender. Depois de lançar o clipe de "Bang", que foi muito bem recebido pela crítica, a cantora ganhou seu primeiro premio internacional neste domingo (25). Anitta venceu o Europe Music Awards (EMA) 2015, na categoria "Worldwide Act Artista América Latina", desbancando outros três artistas e trazendo um prêmio inédito para o Brasil.

Durante o evento, Anitta atuava como jurada do quadro Dança dos Famosos, no "Domingão do Faustão". A artista comemorou no twitter a vitória: "Gente, ganhamos o EMA na categoria 'Worldwide Act: Latin America', que felicidade!".
Mais tarde, ela voltou a comentar o rpêmio em sua conta no Instagram: "É do Brasil! Meu Deus... eu não tenho palavras pra descrever o que tô sentindo agora. Talvez consiga fazer isso melhor amanhã. Mas preciso dizer que esse é um dos dias mais emocionantes da minha vida. Eu sou tão nova, minha carreira é tão nova. Eu nunca pensei que pudesse conseguir isso, meu sonho cada dia se tornando maior e mais real. Obrigada a todos os meus fãs, amigos, equipe e família que me ajudaram a conquistar esse prêmio".
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK