PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Concurso com melhores receitas de merenda escolar premiará vencedores com viagem e R$ 5 mil

BRASIL
Merendeiros de todo o país poderão se inscrever até o dia 2 de novembro; saiba como

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Merendeiros de todo o país poderão se inscrever até o dia 2 de novembro no concurso Melhores Receitas da Alimentação Escolar, promovido pelo Ministério da Educação. O prazo, que expiraria no domingo (25), foi prorrogado para permitir que mais pratos regionais sejam inscritos e adicionados ao cardápio. 
A escolha ocorrerá em quatro etapas, nas quais serão selecionadas as receitas mais elaboradas e saborosas de cada região. Os cinco vencedores da etapa nacional ganharão uma viagem internacional e um prêmio de R$ 5 mil.
(Foto: João Neto/ MEC)
Para participar do concurso, a merendeira ou o merendeiro deve inscrever a receita na página eletrônica do concurso e mobilizar a escola na qual trabalha para desenvolver pelo menos uma atividade de educação alimentar e nutricional que tenha a ver com a preparação da receita inscrita.
Os profissionais que já fizeram a inscrição devem observar os novos prazos, conforme a tabela. Além das inscrições, foram prorrogadas as datas das etapas estaduais e regionais, bem como as fases de divulgação dos resultados.
Até agora, São Paulo, Minas Gerais e Paraná são as unidades da Federação com mais receitas cadastradas. Todos os 26 estados e o Distrito Federal estarão representados no concurso.
FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK