PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de outubro de 2015

REFLEXÃO: Mesmo que tudo pareça impossível Pra você, não desista do seu sonho.

Amor ...

"O AMOR tem o dom de despertar a sensibilidade de quem o sente e sómente ele torna possível a perfeita sintonia com o Bem ... O mundo precisa urgentemente crescerna arte de amar, para que essa sensibilidade desperte nos corações humanos"

FELIZ FINAL DE SEMANA ! OLÁ PESSOINHA LINDA" Você não imagina o quanto a sua amizade é importante para mim Obrigado por você existir o importante é que você existi para me dar o prazer da sua amizade Você me fez descobrir que nada na vida é mais importante do que uma amizade sincera e verdadeira As vezes os amores passam e os amigos ficam! e com ele dividimos e compartilhamos nossas alegrias e tudo de bom que Deus noa dá..! ADORO VOCÊ.. Tenha um maravilhoso final de semana Beijinhus com carinhos !




Mesmo que tudo pareça impossível Pra você, não desista do seu sonho. Busque forças dentro de você. Peça ajuda a Deus. Nenhuma oração volta sem resposta. Acredite que tudo pode acontecer quando desejamos do fundo do coração. Bom final de semana. Deus abençõe sempre sua vida

O valor que há numa grande amizade , significa mais do que as palavras podem dizer, porque uma amizade é um milagre, e uns dos milagres da minha vida foi ter conhecido você."

Nunca desista de ser feliz, pois Deus nunca desiste de lhe mostrar o caminho da felicidade. Beijos!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK