PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

REFLEXÃO: Muitas vezes Deus tira algo de seu alcance para você ir alcançar algo maior.

RESPONSÁVEL PELO CANAL
Senhor, fazei de mim um instrumento da vossa paz.
Onde há ódio, que eu leve o amor. Onde há ofensa, que eu leve o perdão. Onde há discórdia, que eu leve a união. Onde há dúvida, que eu leve a fé. Onde há erro, que eu leve a verdade. Onde há desespero, que eu leve a esperança. Onde há tristeza, que eu leve a alegria. Onde há trevas, que eu leve a luz. Ó Mestre, Fazei que eu procure mais consolar que ser consolado; compreender que ser compreendido; amar que ser amado. Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, é morrendo que se vive para a vida eterna.

Muitas vezes Deus tira algo de seu alcance para você ir alcançar algo maior. É como se Deus apagasse a luz de uma lâmpada para te dar o sol. As vezes achamos que perdemos uma batalha, quando na verdade estamos indo conquistar algo maior e melhor. Tem dores que machucam, perdas que abrem feridas mas que com o tempo percebemos que somos tão fortes que elas não vieram para nos consumir, mas para nos fortalecer. Como um degrau para subir mais alto, uma ponte pars atravessar o rio. Sobre qualquer situação existe o cuidado de Deus por nós, existem anjos a nos proteger para não deixar que os ventos fortes nos derrubem nem que as perdas nos façam desistir. Todas as coisas contribuem para o nosso bem, se algo não foi como desejamos e acabamos perdendo pelo caminho, entenda que é plano de Deus, é Ele te dizendo que tem algo maior e melhor lá na frente. Não lamente o "não" de Deus, aceite pois você teve que perder para ganhar. Deus está cuidando de você, sinta-se amado.


ORAÇÃO FORTE DE CURA A sua palavra Pai diz que tudo que pedirmos ao Senhor em nome de Jesus Cristo o Senhor fará, eu te peço agora Deus meu, em nome de Jesus Cristo, a cura para meu corpo e alma, para corpo e alma de minha família. Que Seu poder inunda nossa alma, corpo e mente, curando-nos dos males físicos e espirituais e onde há uma obra maligna do inferno cai por terra agora em nome de Jesus Cristo. Jesus Cristo, meu Salvador, me cura, cura minha família, cura nosso corpo, cura nossa alma, cura nossos corações partidos, feridos, dilacerados, cura nossa mente, nossos traumas, cura toda doença mental, doença da alma e do corpo. Jesus Cristo a ti foi dado poder na terra e no céu, tu tens o poder do milagre, eu preciso do meu milagre de cura física e espiritual, minha família precisa do milagre da cura física e espiritual, teu poder alcance nossa vidas, desde do alto da cabeça até as pontas dos pés. cura nos Senhor, faça o milagre em nós, e onde houver uma doença escondida que desapareça agora em teu nome Jesus Cristo, cai agora por terra toda doença de ordem psíquica, física e espíritual, hereditária, de obras de macumbarias, feitiçarias, magias negras, pelo poder de Deus, em nome de Jesus. Nós agradecemos pela cura, cremos que já fomos curados! Amém!


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK