PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Baiano faz sucesso com paródia da capa do novo CD de Daniela Mercury

João Paulo Anjos, 22 anos, é conhecido na internet por recriar looks de famosas de maneira engraçada

O humorista João Paulo Anjos, 22 anos, fez uma paródia da capa do novo CD da cantora Daniela Mercury, 'Vinil Virtual', que vai ser lançado no próximo dia 27, e fez o maior sucesso nas redes sociais. Na imagem, compartilhada no Instagram dele, o baiano aparece completamente pelado ao lado de uma amiga. No trabalho original, Daniela também está nua, mas com a esposa Malu Verçosa.
Baiano faz sucesso com paródia da capa do novo CD de Daniela Mercury
(Foto: Reprodução/Instagram)
"A cooooooor dessa cidade sou euuuuuuu!!! Que foto maravilhosa @danielamercury @maluvercosa crown #danielamercury #igualquenemdoJohn #igualquenem #salvador #VinilVirtual", escreveu ele na legenda da imagem. A capa faz parte do 15º álbum da discografia solo da artista e primeiro disco inteiramente autoral da baiana.
A imagem, feita por Célia Santos, teve como inspiração a foto de John Lennon e Yoko Ono para a capa da Rolling Stone dos Estados Unidos, em 1981. No entanto, ao contrário do esperado, a imagem sofreu duras críticas nas redes sociais. É que, segundo os internautas, foi usado muito photoshop, o que fez com que ela perdesse a sua naturalidade.

FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@bol.com.br FAVOR INFORMAR O LINK