PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Prefeito de Baturité não agrada nem a seus aliados



Os vereadores que eram da base do governo do prefeito João Bosco Pinto Saraiva na sessão da câmara municipal de Baturité (16) promoveram uma debandada coletiva. A sessão foi marcada por discursos fortes dos até então aliados do prefeito, o Vereador Renaldo Braga sugeriu até a intervenção do governo do Estado em Baturité.
O que causa estranheza é que até pouco tempo os mesmos defendiam com unhas e dentes a permanência do prefeito a frente da prefeitura. Após o retorno do Sr. João Bosco ao palácio entre rios depois de cumprir afastamento pela justiça por 180 dias aconteceu uma distribuição de poderes para os defensores do prefeito Bosco, a olhos nus vereadores e parentes de vereadores se confundiam com a administração de Baturité “Um novo desafio”. Mas todos sabem que onde há muitos interesses a coisa dificilmente acaba bem e o povo fica sempre em segundo plano.
O prefeito Bosco era sufocado e tudo caminhava para mais cedo ou mais tarde isso acontecesse. A gota d’agua parece ter ocorrido com a demissão do secretário de Agricultura Emmanuel Moreira. O agora ex-secretário foi a uma rádio local e rasgou o verbo com acusações muito fortes sobre corrupção envolvendo o prefeito. Perguntas se formulam em nossas mentes; O que teria ocorrido para este descontentamento dos até então aliados? Seria uma estratégia prévia para as eleições do próximo ano? Querem os vereadores despregar suas imagens do trágico governo “Um novo desafio” que eles mantiveram no poder até ontem?
Emanuel Moreirra e Bosco Cigano 1
Emanuel Moreirra e Bosco Cigano
Se existem acusações tão graves o ator de denúncias novas contra o prefeito parece estar nas mãos dos seus ex-aliados. Que o façam e levem o processo para a câmara de vereadores para enfim realizarem o que mais os cidadãos de Baturité querem, a Cassação do prefeito Bosco Saraiva.
O clima político que o prefeito João Bosco criou desde sua eleição não poderia acabar bem, resta aos cidadãos de Baturité fazer uma análise do quadro que hoje estar exposto e tirar suas conclusões. Nos dias atuais não cabe mais o papel de ingênuo à ninguém, faça sua leitura de forma inteligente ou aceite o chapéu que sempre os políticos de Baturité querem nos colocar. 
Texto: Claudio Ramos
LEIA MAIS...

FONTE: TV MACIÇO

Um comentário:

Ana Claudia disse...

Não gostei de algumas suposições maliciosas,querendo confundir os vereadores. No momento que citado que os vereadores estão do outro lado ,é nesse momento que tentam confundir e mexer com postura e não apoiar a vice. Vereadores vcs devem uma chance Cristiane Saraiva, á mesma que demos para Bosco, isso questão de justiça e cuidado para não estarem caindo no golpe fatal, Edileusa assumir.Se isso acontecer veremos que voces também cometem graves erros.Parem ,pensem bem sejam sábios e permitam que Cristiane Saraiva Assuma.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK