PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Direto Para o Céu

Dia: 18 de Novembro de 2015

Meditação: E não há salvação em nenhum outro… (Atos 4:12)

Pensamento: Crer em Cristo significa receber a salvação e herdar o céu.

Leitura: João 3:1-8.

Mensagem:
Direto Para o Céu

            Um antigo canto espiritual adverte: “Todos falam do céu mas não vão para lá”, pois lá é o lugar onde Deus habita e onde a Sua presença e glória se manifestam em todo o Seu esplendor. O Senhor tem o direito soberano de determinar quem será aceito lá e sob que condições. Qualquer outra crença sobre o como e o porquê seremos aceitos no céu infelizmente é errônea.
            Quando perguntaram a uma famosa atriz a respeito de sua fé, ela respondeu confiante: “Eu oro e leio a Bíblia. É o livro mais bonito já escrito. Eu devo ir para o céu; caso contrário, não vai ser legal. Não fiz nada de errado. Minha consciência está bem limpa. Minha alma está tão branca quanto aquelas orquídeas ali, e eu deveria ir direto para o céu”.

            Somente Deus determina quem vai direto para o céu. Na Bíblia, a Palavra santa de Deus, Ele nos diz que somente os que confiam em Jesus Cristo como Salvador pessoal serão aceitos. O apóstolo Pedro disse: “E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos” (Atos 4:12).
            A autojustificação em relação à pureza da alma e a ter o caráter merecedor para ir ao céu não são o critério. Somente a Palavra de Deus nos dá o padrão para a admissão na morada celestial.
            VOCÊ JÁ TEM A CERTEZA DE QUE PASSARÁ A VIDA ETERNA AO LADO DE JESUS?

FONTE:
Vernon C. Grounds
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK