PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Recém-casados aparecem na mesma foto 11 anos antes de se conhecerem

MUNDO

Casal se conheceu oficialmente na faculdade, e acabaram se casando a pouco metros de distância de onde a foto foi tirada

Redação iBahia

Poderia ser enredo de novela, mas não é. A história do casal Aimee Maiden e Nick Wheeler começou muito antes deles se conhecerem oficialmente. Antes de dizerem sim, eles reuniram fotos antigas na casa em que o noivo cresceu.
Surpresos, os dois encontraram um registro deles ainda crianças, só que juntos. Na foto, tirada em 1994, aparece Wheeler construindo um barco na areia com sua irmã e primos em Mousehole, Cornwall, na Inglaterra, no mesmo lugar em que Maiden cresceu.
Noivos se reconhecem na mesma foto 11 anos antes de se conhecerem(Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução/SWNS)
Logo atrás, Aimee aparece no segundo plano da foto, brincando na praia com a família dela. O espantoso é que Nick não morava perto daquela praia. Ele e sua família viviam em Kent, a aproximadamente 450 Km de Mousehole, e estavam passando as férias lá.
Os dois se conheceram oficialmente na faculdade e se casaram na Igreja Gulval, em 2014, a poucos metros de distância de onde a foto original foi tirada, duas décadas antes do dia do casamento.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK