PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Competidor tenta ganhar 4° título consecutivo em concurso que premia o homem mais feio

Um homem espera ganhar o 4° título consecutivo em competição que premia a falta de beleza no Zimbabwe.
William Masvinu é o atual campeão do “Zimbabwe’s Mister Ugly” (Senhor Feio do Zimbabwe, em inglês).
Embora detenha o título há três anos, ele poderia enfrentar seu maior desafio na próxima competição. Isso porque, segundo os organizadores, o concurso deste ano recebeu um número recorde de inscrições.
“Estamos à procura de feiura natural”, disse David Machowa, o organizador do evento onde as características faciais são o mais importantes.
Competidor tenta ganhar 4° título consecutivo em concurso que premia o homem mais feio
William Masvinu, atual campeão do “Zimbabwe’s Mister Ugly”, espera ganhar o 4° título consecutivo em competição do Zimbabwe que premia o homem mais feio.
Mas os concorrentes também são julgados pela confiança na passarela e como eles lidam com uma rodada de perguntas e respostas.
151
A grande final será realizada em 20 de novembro na cidade de Harare e o vencedor receberá mais de R$ 3.800 e uma coroa.
William trabalha em um mercado carregando verduras, e ganha cerca de R$ 38 por dia. A competição teve sua primeira edição em 2011.
Fonte: Metro

FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK