PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de novembro de 2015

Maravilha...


Maravilha...

Caminhando só com meu pensamento,
Sigo sem rumo e pelo caminho vejo.
Vejo um mundo diferente lá no firmamento...

Caminhando só sem rumo sigo,
Seguindo sinto do vento um beijo,
Beijo do vento que caminha comigo...

Caminhando só ao lado de um rio
Pássaros me seguem em revoada,
Flores perfumam o caminho sombrio
Pingos da chuva deixam a terra molhada.

Caminhando só vejo um mundo diferente,
Que aos meus olhos se faz presente,
Agradeço aos céus pela maravilhosa natureza,
Que transforma meu caminho em pura beleza.

§!£V!A®

Silvia Champ

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK