PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Morte de bailarina: Aviões do Forró lamenta assassinato de bailarina cearense

dançarina
bailarina Ana Carolina de Souza Vieira
A banda Aviões do Forró lamentou a morte da bailarina Ana Carolina de Souza Vieira, 30 anos,encontrada estrangulada dentro de seu apartamento na zona sul de São Paulo. A cearense ficou no ballet do grupo um pouco mais de um mês, aproximadamente 12 anos atrás. 

“'Carol' viajou pouco mais de um mês em teste, mas não ficou efetiva na banda. Embora o vínculo dela com os nossos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião tenha sido quase zero, eles ficaram horrorizados com a informação por se tratar de violência vitimando uma jovem com um futuro promissor", diz o comunicado.


Segundo a investigação da Polícia Civil de São Paulo, o ex-namorado da vítima chegou na cidade no domingo, 1º, e no dia seguinte matou a bailarina por estrangulamento. Ele foi autuado em flagrante porhomicídio qualificado. O corpo de Ana Carolina estava dentro do apartamento dela, não houve ocultação de cadáver. 

Redação O POVO Online


FONTE: O Povo

LEIA TAMBÉM:

Modelo cearense é encontrada morta em São Paulo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK