PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Novela 'Os Dez Mandamentos' vai ter 2ª temporada antes de 'A Terra Prometida'

Novela 'Os Dez Mandamentos' vai ter uma segunda temporada com 60 capítulos, a partir de março de 2016, diz o colunista Ricardo Feltrin, nesta terça-feira, 10 de novembro de 2015

NOVELA 'OS DEZ MANDAMENTOS' VAI TER 2ª TEMPORADA ANTES DE 'A TERRA PROMETIDA'

Novela 'Os Dez Mandamentos' vai ter uma segunda temporada com 60 capítulos, a partir de março de 2016, diz o colunista Ricardo Feltrin, nesta terça-feira, 10 de novembro de 2015
Record decide fazer continuação da trama para incluir outras passagens bíblicas
tão esperada cena da abertura do Mar Vermelho será exibida na novela "Os Dez Mandamentos" no capítulo desta terça-feira (10). Enquanto isso, a TV Record já decidiu que o folhetim estrelado por Guilherme Winter terá, a partir de março de 2016, uma segunda temporada, com 60 capítulos. A informação é do colunista Ricardo Feltrin.
Dessa forma, "A Terra Prometida" - onde Paloma Bernardi será uma vilã - só vai entrar no ar em junho. De acordo com o jornalista, o fim dessa primeira fase vai mostrar Moisés descendo a montanha onde terá recebido de Deus a tábua com os dez mandamentos. O libertador se espanta ao ver os hebreus adorando um bezerro de ouro.
Na cena em clima de suspense que encerra a primeira fase, o marido de Zípora (Giselle Itié) fica com raiva e decepcionado com o seu povo. Até lá, "Os Dez Mandamentos", que vem batendo recordes de audiência, será substituída pelas reprises de "Rei Davi" e "José do Egito".
Surto de lepra vai marcar nova temporada
A rede de Edir Macedo optou pela segunda fase da trama de Vivian de Oliveira - também a ser escrita por ela - por considerar que vários fatos bíblicos acabariam ficando de fora de "A Terra Prometida". Com a nova decisão, o telespectador vai acompanhar a rebelião promovida por Corá (Victor Hugo), um surto de lepra e até codornizes caindo do céu para alimentar o povo hebreu.
Tudo isso porque os antigos escravos passam a reclamar constantemente da vida no deserto. Alguns até se mostram arrependidos de terem deixado o Egito. Esses 60 capítulos também vão ter uma função de "ponte" entre "Os Dez Mandamentos" e "A Terra Prometida" para explicar como alguns personagens vão se transformar.
nova novela bíblica terá ainda Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno, Nivea Stelmann, Juliana Silveira e Caio Junqueira. Também estão confirmados Beth Goulart, Thais Melchior, Leticia Medina e Ricky Tavares, além de Marcos Mion, intérprete de um rei.
(Por Guilherme Guidorizzi)

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK