PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Vídeo chocante mostra momento em que traficante atira em morador de rua, que estava dormindo, para testar suas habilidades com a arma

Um vídeo chocante mostrou o momento em que um morador de rua, que dormia, foi executado por um membro de uma gangue, ligada ao tráfico de drogas, cometendo o ataque apenas para praticar suas “habilidades” em um alvo vivo.
As imagens foram capturas por câmeras de segurança na cidade de Santiago de Cali, Colômbia, e mostram o momento em que o assassino se aproximou do sem-teto.
Ele checou se o outro homem estava vivo e depois disparou. O vídeo abaixo não mostra o momento do disparo.
O homem morto é apenas um entre 1.000 pessoas assassinadas na cidade desde o início deste ano, de acordo com as autoridades locais.
Vídeo chocante mostra momento em que traficante atira em morador de rua que estava dormindo

Vídeo chocante mostrou momento em que traficante de drogas executou morador de rua a sangue frio, na Colômbia, para testar suas habilidades com a arma.
Juan Carlos Olaya, representante do conselho local, disse: “Olhe para a decomposição social que vemos hoje. Estes são jovens com idade inferior a 18, 19 anos”.
Ele completou dizendo que é preciso pensar formas de reinclusão destes jovens à sociedade.
Fonte: DailyMail
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK